O governo Federal pode resolver o impasse dos salários dos profissionais de segurança pública através de medida provisória?
Fica esta grande pergunta no ar. O que sabemos de concreto é que o Governo Federal não quer resolver esta problemática, pois se tivesse interesse, não teria dado "pitaco" no processo de votação da materia em segundo turno. Ora, onde já se viu uma proposição ter quase 100% de aceitação em plenário e depois de votar desta forma, apresentarem cinco destaques, os quais inviabilizam a sua eficácia?
O engraçado do "Brasil" dos brasileiros é que dinheiro tem-se para pagar os subsídios para os profissionais de segurança pública, as provas estão todos os dias nos telejornais, são escândalos e mais escandâlos, envolvendo os "nossos" representantes... tem dinheiro nas coecas... nas meias... tem até oração (que certamente não chegam ao Pai) para "abençoar" o dinheirinho oriundo desta política suja; por que não tem dinheiro para pagar os servidores, que anos e mais anos veêm sendo massacrados nesta política de desvalorização do profissional de segurança pública.
Ah, mas um defensor do governo indagaria certamente: "os profissionais da segurança pública estão ganhando uma excelente bolsa do PRONASCI"...
Bolsa, bolsa... que bolsa o que!!! estamos cheios dessas bolsas. Além do mais, estas bolsas não contemplam todos os profissionais da segurança. Queremos algo sólido. Queremos dar uma vida melhor para nossos familiares. Queremos o reconhecimento pelos serviços que prestamos.
O Brasil e a sua política de bolsas;
* Bolsa família
* Bolsa Atleta
* Bolsa Formação
* Bolsa Olimpica
* Bolsa Reclusão... eh, isto mesmo, comprovou-se que o reeducando é pai de família, que ele sustentava a familia, é só o necessário para o governo pagar um benefício social que ultrapassa o soldo de um Soldado PM da maioria dos Estado brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário